10 Sugar Nails

Olá meninas tudo bom? Espero que sim... Então gatas trouxe a nova tendencia depois das unhas de caviar e unhas de pelúcia...
Sugar Nails é o vicio da vez eu sei que retirar glitter da unha é um saco mas fica tão lindo que vale a pena o esforço kkkk
Muito fácil de fazer assim como a unha de pelúcia e de caviar tem que ser aplicado com o esmalte molhado e não deve ser finalizado com top coat pois tira o aspecto de açúcar... não é açúcar ,é um glitter usado para fazer artesanato eu achei muito lindo mas confesso que não usaria em todas as unhas faria somente filha unica pra ficar mas suave!
Vamos ver alguns modelos que achei no google imagens ;






Fica super lindo , mas como sou morena ia ficar muita informação nos meus dedos kkk
E vocês tem dicas de como usar? Já usou?
Comente contando sua experiencia!
beijão

10 comentários:

  1. Linda Mesmo haha eu ja usei a unha de caviar e bem gostoso de passar a mao mas vc precisa tira no maximo de 3 dias haha pq se nao vai ficando feio

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmoo , eu queroooooooooooooo ! ....... <3
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar lindo, ainda não fiz!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Lindaas, adorei
    Mt fofo seu cantinho, estou seguindo.

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esta novidade adorei o resultado !

    ResponderExcluir
  6. Olha eu achei lindooooo!!!!
    essa unha é linda ... as cores que eu mais gosto rosa, lilas e branco !!!


    beijooos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com educação .
Aceito criticas construtivas ajuda a melhorar o blog.
Retribuo comentários deixa seu link que eu vou te visitar ^^
beijos

imagem-logo