6 Cursores para você ♡

Olá meninas tudo bem? comigo sim depois de passar a semana toda doente hoje melhorei um pouco e preparei um post bem legal pra vocês que adoram enfeitar seu blog!
Trouxe cursores pra vocês!
'Ps: as imagens não são da minha autoria mas eu editei algumas então não reblogue as imagens se for sua a imagem só falar comigo que darei os créditos!

Créditos do código

Para usar o cursor basta ir em painel do blogger => layout=>adicionar um gadget procure por => html java script  e copie o código abaixo do cursor escolhido e cole no seu gadget ;


















Espero que gostem gente pode usar a vontade , mas não rebloguem a minha postagem os cursores são só para uso pessoal levei horas fazendo eles então sejam criativos criem os seus e não pegue os meus e digam que vocês fizeram!
Bju

6 comentários:

  1. lindos amei vo ate usa um agora ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos, adorei!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. ameii.. super fofoos.. ja coloquei um no meu *-*
    obrigado
    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, já coloquei no meu! Obrigada!

    beijoS

    www.coisasdepriscylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante
    Quer divulgar gratuitamente em um portal?
    Isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

Comente com educação .
Aceito criticas construtivas ajuda a melhorar o blog.
Retribuo comentários deixa seu link que eu vou te visitar ^^
beijos

imagem-logo