4 Tutorial Imagem Voltar ao topo da página ATUALIZADA

Olá gente !
Tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo...
Bom como agora aprendi a mexer no modelo do blogger e abri minha lojinha que anda mas devagar que tartaruga kkk de agora por diante vou postar alguns tutoriais aqui pra vocês !
Então vamos ao meu primeiro tutorial que é de colocar setas para voltar ao topo do blog !
É muito chato ter que voltar a pagina toda rolando sem falar que há blogs que tem muitas postagens na pagina principal ai a pagina fica longa demais ! Então venha aprender como economizar o dedo do seu leitor kkkk

Vá no painel do seu blog => layout => adicionar um gadget procure por html java script e cole lá o código preferido;
abaixo algumas imagens editadas por mim  !












As imagens não são da minha criação mas eu editei todas então não reblogue elas
se for da sua autoria é só falar darei os créditos!
então gente espero que gostem até mas

4 comentários:

  1. Jana..que dica legal...gostei bastante... Vou ver se coloko uma em meu blog... acho fofo...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar e já te curti, tô te seguindo tb e amei as dicas do Blog, se puder curte e segue tb...
    http://kakarteira.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. SUPER legal tutorial
    adorei as imagens bjs

    ResponderExcluir

Comente com educação .
Aceito criticas construtivas ajuda a melhorar o blog.
Retribuo comentários deixa seu link que eu vou te visitar ^^
beijos

imagem-logo