11 Barbie Negra

Olá meninas tudo bem com vocês , espero que sim , então eu tava futucando pela net e achei um dos ícones das meninas e a boneca mas requisitada e procuradas no mundo, atualmente existe diversos tipos de barbie mas essa é tão linda que resolvi postar aqui pra vocês, eu não sei vocês mas eu tenho 20 anos e meu sonho é ter um monte de barbies não pra brincar ,mas pra guardar-las com carinho e admira-las, antes as barbies só eram loiras com aquele ar americano mas agora já tem umas com ar um pouco mas brasileiro !
Vamos conferir as imagens;





Amei essa bem africana 

essa é a cara da minha bahia !




Iai meninas o que acham?
vocês gostaram desse estilo de bonecas comprariam pra suas filhas?
me contem tudo beijos e até próxima postagem.


11 comentários:

  1. Eu achei ela linda!
    www.unhasdecoradasmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a bahianinha rsrsrs

    Mas todas são lindas!!!

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais perfeitas meu sonho era colecionar quem sabe um dia hehe

    ResponderExcluir
  4. adoro Barbie elas são perfeitas
    e linda

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era criança sempre quis ter uma Bárbie negra e uma ruiva mas só encontrava loiras, espero que no futuro venda de todas as cores e raças porque acho isso um preconceito.

    Essas que você escolheu nas fotos são lindas mesmo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda mesmo essa barbie.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Dá uma passadinha no meu blog,tenho certeza que vai gostar :)

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi essa barbie realmente é linda.
    Já sigo teu blog,se puder retribuir vou adorar.
    Dá uma passadinha no meu blog,tenho certeza que vai gostar.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. lindissimas, eu quero ,hã...
    todas, pode ser ?rsss
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  9. Linda a barbie negra ... lindo seu blog e as unhas que voce faz ...

    Beijos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindas,me inspirou em novas postagens sobre a Boneca...

    ResponderExcluir

Comente com educação .
Aceito criticas construtivas ajuda a melhorar o blog.
Retribuo comentários deixa seu link que eu vou te visitar ^^
beijos

imagem-logo